ACIST-SL REALIZA LANÇAMENTO DE COMISSÃO SÃO LEOPOLDO MAIS SEGURA

Na tarde desta segunda-feira (24), a ACIST-SL promoveu um encontro com lideranças do setor para criar a *Comissão São Leopoldo + Segura*. O projeto é criar um grupo pequeno e ágil que tenha um único propósito: deixar a cidade de São Leopoldo mais segura. O primeiro pilar Integração será construído pelos representantes da iniciativa privada, como Movimento Paz junto aos órgãos públicos, quanto o segundo pilar, virá dos conhecimentos estratégicos e táticos. O terceiro, Recursos Financeiro que será articulado por meio do Consepro, que estabelecerá onde os recursos irão circular.
Participaram da reunião o Sr o Oldemar Brahm (Presidente da Acist), o Sr Rogério Daniel da Silva (Diretor da Acist), o Delegado Regional Eduardo Hartz (Polícia Civil), Marco de Brito e André D´Avila (PRF), Pedro Gimenez (Guarda Municipal e representando a Secretaria Municipal de Segurança), o TC Sérgio Gonçalves dos Santos (25º BPM), o TC Franco Andrei Maciel de Brito (2ºCRB), Davi Dalcin (Consepro) e Jorge Vilson Dinnebier (Sicredi).
O próximo encontro já está agenda e cada instituição trará as suas principais demandas possível que desejam resolver até o final do ano. A partir da lista, serão definidos os próximos passos para a sua execução.

25º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.