Corte da São Leopoldo Fest visita o Hospital Centenário

Acompanhadas dos secretários municipais de Cultura e Relações Internacionais, Pedro Vasconcellos e de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico, Rafael de Souza, a rainha, princesas e a oma da 27ª São Leopoldo Fest fizeram uma visita ao Hospital Centenário, na quinta-feira, 11 de julho. A corte é formada pela rainha, Victória Luiza da Silva; a primeira princesa, Nicole Pacheco de Melo; a segunda princesa, Júlia Andressa Taube do Amaral, e a oma (avó) da Festa Clari Rench.
Elas foram recebidas pela presidenta Lilian Silva, pelo procurador-geral, Maicon Barbosa, e pela diretora de enfermagem Fabiani Oliveira. Também participaram da visita o casal de mascotes da festa, Hannah e Willi. A corte visitou as Clínicas Médicas e a Maternidade, onde conversaram com pacientes e acompanhantes, e foram muito requisitados para fotos, especialmente por porte dos funcionários.
Verbas para o hospital
Nesta edição da feira, ficou definido que 3% do valor arrecadado na bilheteria serão destinados ao hospital Centenário. Segundo Lilian Silva, o recurso virá em boa hora, já que a instituição tem vários projetos para aquisição de materiais e equipamentos. “O que mais precisamos são camas adequadas, tanto para as unidades de alta complexidade quanto para as unidades clínicas de internação”, frisou.
São Leopoldo Fest 2019
Este ano, a São Leopoldo Fest comemora os 195 anos da cidade e será realizada entre os dias 19 e 28 de julho. Retornando às origens, a festa ocorrerá no Largo Rio Porto e terá um forte apelo à cultura alemã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.