DJ do litoral faz gravação de vídeo set na beira do Rio Tramandaí

Em tempos de pandemia de coronavírus (Covid-19) e o fechamento das casas noturnas, clubes e cancelamento de todos os eventos, o jeito é buscar alternativas para não ficar no esquecimento e, ao mesmo tempo, se reinventar. É o que fez o DJ/Produtor LAUX aqui do Litoral Norte. O artista tem apenas 17 anos e já é um dos grandes destaques na cena eletrônica no estado.

Entre grandes apresentações em casas noturnas da região e no RS, LAUX já tocou em eventos gigantescos como réveillon de Tramandaí e Imbé, com público aproximado de 350 mil pessoas. Além disso, o DJ já abriu shows de grandes artistas como LIU, DENNIS DJ, VEGAS e o Top DJ ALOK.

Com intuído de continuar mostrando seu trabalho, LAUX realizou uma apresentação especial, que virou um vídeo set, só de musicas autorais, ou seja, de produção do próprio DJ, misturando novidades e releituras de grandes clássicos da dance music. A gravação aconteceu, em um fim de tarde, às margens do Rio Tramandaí, próximo à Ponte Giuseppe Garibaldi, em um trapiche em Imbé. O trabalho seguiu todos os protocolos de distanciamento social e grupo reduzido de profissionais envolvidos.

Assista na íntegra

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.