Dupla é detida por furto qualificado

Na tarde desta quinta-feira (05), uma guarnição da Brigada Militar, ao tomar conhecimento de que um veículo Fiat/Siena, de cor vermelha, com placas de Canela, estaria circulando em atitude suspeita, no bairro Portal da Serra.

Os policiais ao entrarem no bairro mencionado, se depararam com o referido veículo em deslocamento pela via pública. Sendo que o condutor do veículo suspeito, ao verificar a presença da viatura empreendeu em fuga, não obedecendo os sinais sonoros e luminosos emitidos pelos policiais, dando início ao acompanhamento pela rodovia BR-116, sentido Dois Irmãos – Ivoti. Durante o acompanhamento o condutor do veículo suspeito, perdeu o controle da direção e capotou próximo a entrada da Colônia Japonesa. Onde dois indivíduos saíram de dentro do carro, adentrando o mato a pé.

Minutos após o cerco policial, foi logrado êxito na prisão de A.R.L.P., com 19 anos, onde durante a consulta ao sistema informatizado, foi constatado que se encontrava na situação de foragido, desde 15/05/2019; e J.R.O.G., com 34 anos, também foragido desde 08/08/2019.

Ambos foram encaminhados à delegacia de polícia de Dois Irmãos, onde lavrado o flagrante por furto qualificado.

#32bpm #crpovrs #doisirmãos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.