Enter Comunicação Visual lança Campanha Mulheres que Inspiram

Mais do que uma homenagem, a Campanha Mulheres que Inspiram foi idealizada pelo jovem empresário Fernando Molinari objetivando conscientizar as mulheres para uma luta diária chamada EMPATIA FEMININA. Uma por todas, todas por uma, foi a frase norteadora do projeto que convidou dez embaixadoras para serem as propagadoras da Campanha, inspirando outras mulheres a serem o que quiserem ser, sem preocupações com rótulos.

Durante todo o mês de março, as Embaixadoras da Campanha estarão com seus rostos e frases inspiradoras em placas e cartazes espalhados em diversas instituições de Tramandaí, como Sesc, Senac, Sicredi e Prefeitura, além do comércio local e também nos coletivos da Expresso São José, onde terão o papel de informar os canais e meios de denúncia contra assédios e violência contra a mulher.

Na noite de quinta-feira, 05, aconteceu o Lançamento da Campanha idealizada pela Enter no Senac Tramandaí. Com apresentação das Mulheres Inspiração do Projeto e debate entre os participantes sobre a importância da SORORIDADE e EMPATIA FEMININA mediado pela talentosa e querida Marisol Martins , o evento foi emocionante, pois trouxe relatos das mulheres que desde cedo batalham para dar conta das multitarefas diárias que lhes são apresentadas.

Visando a pluralidade na campanha, as dez mulheres inspiração foram convidadas a participar por serem exemplo de garra e dedicação. Aline, Cristina, Alessandra, Deise, Iara, Mara, Bruna, Shana, Luana e Bia foram fotografadas pela querida Lysa Barbosa e representam todas as mulheres da região que lutam por igualdade, respeito e buscam a felicidade dentro da vida que escolheram.

Mulheres que Inspiram é mais do que uma homenagem pela passagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado em 08 de março, é uma conscientização sobre a importância da união entre as mulheres em busca de respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.