GUARDA MUNICIPAL DE IMBÉ APOIOU OPERAÇÕES DA BRIGADA MILITAR

A integração entre os serviços de segurança pública foi reforçada no último fim de semana em Imbé. As operações Força Total e Choque de Ordem, realizadas pela Brigada Militar na cidade entre sexta-feira (08) e domingo (10), contaram com apoio das guarnições da Guarda Municipal.
Além de abordagens e da presença ostensiva em diversos pontos do município, as operações também resultaram em prisões. Numa delas, executada pela própria Guarda Municipal no domingo, um homem com mandado de prisão em aberto por envolvimento com o tráfico de drogas foi detido.
Conforme o secretário Marco Antonio Emerim da Silva, titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T), a parceria entre as instituições é extremamente positiva para a cidade. “A Brigada Militar solicitou o apoio da Guarda Municipal para reforçar as operações realizadas neste fim de semana. No que depender do nosso efetivo, trabalharemos sempre em sintonia com a Brigada Militar e com a Polícia Civil para garantir o cumprimento da lei e a manutenção da ordem nos nossos bairros e balneários”, garante Marco Antonio.
PMI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.