Inscrições abertas para curso de Mandarim no Instituto Confúcio

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do curso de língua e cultura Chinesa (Mandarim). O curso, oferecido pela Prefeitura de São Leopoldo em parceria com o Instituto Confúcio, é destinado  a servidores, funcionários de empresas do município e comunidade em geral .

A atividade tem o valor único de R$ 260,00, que pode ser parcelado em duas vezes de R$ 140,00 no boleto bancário. O valor corresponde a todo o material didático e a prova de proficiência em Mandarim. Todos os estudantes aprovados ganharão certificado de conclusão.

As aulas iniciam no dia 30 de agosto com duas turmas: nível 1 e nível 2. A turma de nível 1 é destinada a alunos que não tenham nenhum tipo de conhecimento no idioma. Já a turma de nível 2 é para alunos aprovados anteriormente no nível 1 e para pessoas que tenham contato prévio com a língua. Neste caso, será feito um teste de nivelamento para poder ingressar direto no nível 2.

Serão 16 encontros, que acontecerão sempre em sextas-feiras. As aulas de nível 1 acontecem no período da tarde, das 14h  às 17h20 e as de nível 2 no período da manhã, das 9h  às 12h20. O curso é realizado na Escola de Gestão,  no segundo andar da Prefeitura de São Leopoldo.

Para se inscrever é só acessar o link: www.ufrgs.br/confucio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.