Litoral Norte recebe novos empreendimentos perto do mar

Grupo Pugen e MML PUGEN lançam residenciais diferenciados de alto padrão em áreas centrais a poucas quadras da praia

Seguindo a sólida tradição no segmento da construção civil, iniciada há mais de 30 anos, a família Pugen traz a Capão da Canoa dois residenciais horizontais em áreas nobres da cidade. Visando atender à demanda de público que busca novas opções de moradia e casas de veraneio numa das praias mais movimentadas do Litoral Norte, as empresas Grupo Pugen e MML PUGEN lançam os empreendimentos Sunset Residence e Pinheiro Living + Design, ambos com projeto arquitetônico de Miguel Pugen. O lançamento ocorreu em 13 de novembro no espaço “Pugen Experience” (Rua Tupanciretã, 310), uma casa criada para apresentar os produtos imobiliários das construtoras e proporcionar experiências e bons momentos àqueles que visitarem o local nos próximos meses.

Sunset Residence, de incorporação do Grupo Pugen, está localizado na Av. Marabá, 3057, bairro Navegantes. O empreendimento foi planejado a quem busca proximidade da praia, fácil acesso ao comércio local e uma bela moradia com infraestrutura. A apenas três quadras do mar, seus moradores terão um pôr do sol de tirar o fôlego. O edifício refinado com fachada revestida de plaquetas, esquadrias de PVC e grandes janelas de vidro conta com garagens cobertas, Espaço Gourmet, Brinquedoteca, Espaço Fitness, Deck Externo e um imponente hall de entrada. São 85 unidades com opções de apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios, com áreas privativas de 57m2 a 148m2 todas com churrasqueira, ótima iluminação natural e ventilação. O valor das unidades partem de R$ 270 mil e o residencial tem previsão de entrega para 2022.

Com conceito arquitetônico contemporâneo, a MML PUGEN projetou o residencial Pinheiro Living + Design na Rua Tiarajú, 425, bairro Navegantes, localizado ao lado da Praça Tiarajú. A arquitetura moderna traz espaços amplos e sofisticação ao empreendimento de 45 unidades, garantindo estilo e conforto aos futuros proprietários desde a entrada pelo hall com pé direito duplo finamente decorado. Os amplos apartamentos têm áreas privativas de 66,90 m2 a 152,66 m2, as unidades de frente são voltadas ao mar, proporcionando uma vista deslumbrante. Há opções de apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios, todos com churrasqueira, ventilação e ótima iluminação natural.

No Pinheiro Living + Design há bicicletário, estacionamento coberto e misto, Espaço Kids, e duas lojas térreas. O charmoso Salão de Festas com terraço e vista para a Praça Tiarajú foi pensado para proporcionar bons momentos de confraternização e lazer entre amigos e família. O valor das unidades partem de R$ 280 mil e a entrega do empreendimento está marcada para 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.