Prefeitura de Tramandaí realiza II Seminário do Procon Municipal.

Na noite da última quinta-feira (16/01), ocorreu na sede da Delegacia Regional de Tramandaí do CRECI o II Seminário do Procon Municipal.

O principal objetivo foi o estreitamento de laços entre consumidor, comerciante e o poder público, além de informar e conscientizar sobre os direitos e deveres do Código de Defesa do Consumidor.

O evento contou com a presença do palestrante Francisco de Assis Lilja Gomes, que na oportunidade explicou as funções do Procon Municipal e tirou dúvidas em relação aos direitos do consumidor e comerciantes.

O Procon de Tramandaí foi criado através da Lei 2.748 de 04 de novembro de 2008, e conta com o apoio da Administração, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio e do Conselho Municipal dos Direitos do Consumidor (CONDECOM).

Também estiveram presentes o Vice-Prefeito Flavinho Corso, Secretário de Indústria e Comércio Gil Rosa, Secretário de Planejamento Cristiano Rosa, Coordenadora do Procon de Tramandaí Barbara Nichel, Assessor de Políticas Públicas das Relações Comunitárias de Governo Aníbal Candido, Chefe de Gabinete da SMIC Jairo Bueno, representante do Procon de Rio Grande Giovana Scouto e o Diretor Executivo do Procon Estadual Felipe Martine.

Alanna Hanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.