PRF, PC e BM apreendem cerca de 300 quilos de maconha no Noroeste do Rio Grande do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil apreenderam cerca de 300 kg de maconha durante ação de combate ao crime na manhã desta sexta-feira (21), no  município de Trindade do Sul-RS.

A ação iniciou com um trabalho de investigação que durou alguns dias e, nesta manhã, os veículos suspeitos foram abordados. Um deles era um GM Astra, que desobedeceu a ordem de parada dada pelas equipes da PRF e Brigada Militar (BM), em Nonoai, iniciando fuga, percorrendo cerca de 70 quilômetros até sair da pista e bater no barranco. No porta-malas do carro havia cerca de 300 quilos de maconha.

Após esta apreensão, foram abordados ainda, na cidade de Pontão, mais dois veículos que davam apoio ao transporte, um GM Classic com placas de Seberi e um Peugeot com placas de Curitiba/PR. Ao todo, foram presos quatro homens em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Uma semana antes, dois veículos haviam fugido das equipes da Brigada Militar em Gentil. Uma GM Montana foi abordada naquela ocasião; e o condutor dela ocupava o Classic que foi abordado nesta manhã. A apreensão é resultado de uma ação em conjunto das forças de segurança, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Federal e Brigada Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.