PRF prende casal de traficantes com maconha na Freeway

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de traficantes e apreendeu cerca de 15 kg de maconha sendo transportada num Celta, na BR 290, (Freeway), em Gravataí, no início da madrugada desta quarta feira (24).

Os agentes federais realizavam ação de combate ao crime quando suspeitaram da atitude do motorista do Celta, com placas de Santa Cruz do Sul, que percebeu a presença da viatura policial e entrou num posto de combustível em Gravataí, sendo abordado pelos PRFs.

Na vistoria do automóvel, os agentes localizaram no porta-malas 13 tabletes de maconha. O motorista de 28 anos, de Santa Cruz do Sul, que possui passagens por posse de entorpecentes, estava com a namorada junto no carro. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Ela não tinha passagens até o momento. O traficante informou que tinha adquirido a droga em Santa Catarina e a revenderia em Santa Cruz do Sul.

Os presos e a droga apreendida foram encaminhados à polícia judiciária em Gravataí para o registro da ocorrência.

Estrangular a logística criminal e enfraquecer as fontes de receita do crime organizado, especialmente as relacionadas ao tráfico de drogas, é o objetivo da Operação Tamoio II.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.