Ruas ganham as cores da São Leopoldo Fest

A cidade está na contagem regressiva para a São Leopoldo Fest 2019. Faltam poucos dias para a maior festa do Vale dos Sinos, e a cidade começa a ficar com uma nova cara. A rua Independência e as avenidas João Corrêa e dom João Becker, no Centro, receberam guirlandas e fitas com as cores germânicas, referência à colonização alemã.

O titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico, Rafael Souza, salientou que os enfeites celebram não só a festa, como também os 195 anos da Imigração Alemã no Brasil. “Estamos executando uma série de ações para marcar a data. O reforço na decoração serve para despertar a população para a festa e para a história do município”, esclareceu.

Sobre o evento
A tradicional festa de município, é realizada anualmente em comemoração a imigração alemã na região do Vale dos Sinos, que, em 2019, completa 195 anos. A cantora Iza, o grupo Os Travessos, João Neto e Frederico, Maneva e Jerry Smith estão entre os artistas subirão no palco principal, no Largo Rui Porto, no centro da cidade. A São Leopoldo Fest ocorre entre os dias 19 de 28 de julho.

A produtora Palco A será a responsável por 100% da produção do evento e a Prefeitura não arcará com os custos da festa. Os ingressos estão entre R$10 e 20 reais, com direito a meia entrada, conforme estabelece a lei, 3% do valor arrecadado na bilheteria serão destinados ao hospital Centenário

Ingressos podem ser adquiridos através do on line: no site www.minhaentrada.com.br(bit.ly/SLFest2019_Ingressos)

Ingressos físicos: poderão ser adquiridos nas lojas Multisom em São Leopoldo, Novo Hamburgo, Esteio, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí e Porto Alegre.

Na hora: Durante o evento, os ingressos estarão disponíveis na bilheteria, sujeito à lotação máxima do espaço, garantindo a segurança do público.

Até o início do evento, os ingressos também poderão ser adquiridos na Sala 3, no Ginásio Municipal Celso Morbach, em São Leopoldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.