Soberanas da São Leopoldo Fest visitam gestores municipais da região metropolitana

As representantes da beleza e da cultura capilé estiveram em Esteio, Novo Hamburgo, Nova Santa Rita e Santa Maria do Herval, onde foram recebidas pelas prefeitas e prefeitos, bem como seus assessores. Alguns já confirmaram presença na festa que celebra os 195 anos da colonização alemã.

A corte da São Leopoldo Festa 2019, está com agenda cheia para promover a festa nas cidades da região metropolitana.
Está prevista para quinta-feira, 11 dejulho, a visita das soberanas ao Hospital Centenário, a casa de saúde do município será contemplada com 3% do total de valor arrecadado com a bilheteria da São Leopoldo Fest.

Corte 2019
Victória Luiza da Silva, 18 anos, é a rainha da São Leopoldo Fest 2019, formada também pela primeira princesa, Nicole Pacheco de Melo, 19 anos, e a segunda princesa, Júlia Andressa Taube do Amaral, 19 anos. Clari Rench, 64 anos é a OMA da Festa.

Este ano, a São Leopoldo Fest comemora os 195 anos da cidade e será realizada entre os dias 19 e 28 de julho. Retornando as origens, a festa ocorrerá no Largo Rio Porto e terá um forte apelo à cultura alemã, contando com atividades que engajem toda a cidade em orno do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.