TACOBOL LEBES 2021 RESGATA, EM NOVO FORMATO, TODA A EMOÇÃO VIVIDA NAS AREIAS DE CAPÃO DA CANOA

Impossibilitada pela pandemia de realizar a 5ª edição do Tacobol Lebes, a rede de varejo vai celebrar este ano, de forma especial, toda a emoção do tradicional campeonato de taco, que ocorre, desde 2017, na praia de Capão da Canoa.

O projeto, criado em parceria com a Re.turn e em apoio ao Instituto do Câncer Infantil (ICI), promove a reinserção social de crianças, em fase final de tratamento, possibilitando que tenham momentos divertidos na beira da praia. Duplas formadas por comunicadores, atletas e celebridades gaúchas disputam partidas de taco, enquanto as crianças participam como técnicas, incentivando os times.

 “O Tacobol já faz parte do calendário da Lebes e é um evento muito querido e esperado por todos nós. Infelizmente, este ano não poderemos realizar a ação, mas não poderíamos deixar passar em branco esse verão. Faremos então um formato especial para resgatar toda a alegria e a emoção das crianças, dos atletas e do público neste mês”, comenta Otelmo Drebes, presidente da Lebes.

 Para isso, a 5ª edição do tacobol Lebes foi transformada em diversas iniciativas para celebrar a história deste campeonato de taco que conquistou os veranistas gaúchos. Um vídeo especial, com os melhores momentos do Tacobol dos últimos quatro anos, já pode ser visto nas redes sociais da Lebes. Além disso, os participantes de 2020 e os vencedores de todas as edições anteriores estão recebendo kits de taco e fotos imantadas de momentos marcantes que cada um viveu neste incrível projeto.

O objetivo, além de relembrar o evento, é envolver os participantes, levando toda a alegria desse dia para dentro da casa e da família de cada um. Além dessas ações, o Tacobol 2021 vai contar também com uma série de três lives (de 26 a 28/01, às 19h, no Instagram da rede: @lojaslebes), com a apresentação da comunicadora da RBS, Cris Silva, e a participação de convidados muitos especiais: Taís Silva, criança que venceu o Tacobol 2018; Fernanda Furtado, Coordenadora de Desenvolvimento Institucional do Instituto do Câncer Infantil; Ki Fornari, comunicador da RBS, que participou de todas as edições e foi campeão em 2018; e Otelmo Drebes Jr, diretor da Lebes. O tema de cada live será dentro da atuação dos convidados: “A diversão como forma de reinserção social”, “O comunicador como porta-voz de causas sociais” e “O propósito social das marcas”, respectivamente.

Deise Henkin / Marcela Roithmann

fotos: Bruno Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.