Última Reunião define exposições na São Leopoldo Fest

No dia 12 de julho, ocorreu a última reunião entre entidades benemerentes e de economia solidaria que irão expor produtos durante a São Leopoldo Fest. O encontro foi coordenado pelos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnológico, Rafael Souza, e de Cultura e Relações Internacionais, Pedro Vasconcellos, com o objetivo de organizar os espaços de exposições e gastronomia dentro da área da festa.
Ficou acordado que as bancas de artesanato terão um corredor especifico para exposição e venda dos produtos, enquanto a parte de alimentação tradicional da festa, como tortas, cucas e outras gostosuras, estará em um local nomeado vila Germânica. Neste espaço, que terá um visual característico sobre a imigração, vão circular as bandinhas alemãs como forma de animar o ambiente.

São Leopoldo Fest 2019
A tradicional festa de município é realizada anualmente em comemoração a imigração alemã na região do Vale dos Sinos, que, em 2019, completa 195 anos. Esse ano a celebração ocorre entre os dias 19 de 28 de julho. A cantora Iza, o grupo Os Travessos, João Neto e Frederico, Maneva e Jerry Smith estão entre os artistas subirão no palco principal, no Largo Rui Porto, no centro da cidade.
A produtora Palco A será a responsável por 100% da produção do evento e a Prefeitura não arcará com os custos da festa. Os ingressos estão entre R$10 e 20 reais, com direito a meia entrada, conforme estabelece a lei, 3% do valor arrecadado na bilheteria serão destinados ao hospital Centenário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.